quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amo-te!

Lembraste de como tudo começou? Eu lembro, juro que sim. Foi naquele momento em que já nada fazia sentido e nos apoiavamos um ao outro.
Tu apareceste, ficaste e mudaste!
Tornaste tudo fascinante asssim de um momento para o outro. O meu sorriso tornou-se verdadeiro e o meu amor por ti numa coisa inesquecivel.
Porque entre nós surgiu mesmo um amor único e muito, muito forte. Porque algo nos une sem dar-mos conta disso e é tão forte que ninguém pode derrubar. Porque sempre que houver um obstáculo, juntos vamos ultrapassar.
Foste a luta desta vida, ensinaste-me o que é realmente amar .
Quero-te comigo no ontem, no hoje, e no amanhã. Tu fazes-me acreditar que vale a pena, dás-me força para viver.
É por ti que não me importo de sofrer.
Eu quero mesmo que fiques  sempre comigo, e prometo que te faço feliz.
Não porque simplesmente te amo mas sim porque és o HOMEM DA MINHA VIDA. És tudo, quer acredites quer não. Tudo o que quero ter e não posso perder.
Fazes parte de mim, é como se o meu coração fosse um puzzle e tu eras a peça que faltava para o completar.
O meu amor por ti é muito e nada o vai mudar.
Se amar é viver, eu vivo porque te amo. Sem ti nem se chamava viver, era apenas existir. Não te amo desde sempre mas sei que vai ser para sempre.
És o meu sol, o meu ar, razão pela qual sorrio verdadeiramente e aonde eu encontro força para ultrapassar tudo e todos. És a minha consciencia, a minha luz que me ensina a ser uma melhor pessoa e a optar pelo melhor caminho. Essa tua maneira de ser cativou-me e é por isso que quero que saibas que vou sempre amar-te incondicionalmente.
E não, não me importa o que os outros pensam, eu amo-te tal como és.
Porque não te quero agradecer pelo ontem, nem pelo hoje . Porque não te quero agradecer por uma prenda ou outra, um beijo, um abraço, um conselho  nem mesmo por um dia único.  Não é um obrigado por causa do ainda vem, nem pelo que passou. Não é um obrigado por me aturares, é um simples obrigado por tudo.
Se o amor fosse um livro de histórias acredita que nós estariamos na primeira página e o último capitulo seria sobre como estou agradecida por te ter.
Uma pequena palavra, um grande sentimento, amo-te !

Sem comentários: