
Mas como sempre, nada pode estar perfeito. Já apareceram mais obstáculos difíceis de ultrapassar. Já apareceram motivos para as lágrimas caírem, uma atrás da outra, sem dar para as conter. Já tudo está mal.
Eu devia estar lá e não aqui. Se é para estar aqui eu acho que prefiro morrer de uma vez do que estar a morrer aos poucos. Já nada faz sentido e eu estou farta de viver num mundo a preto e branco. Não quero chorar mais, NÃO QUERO!
Eu quero é vê-lo todos os dias ao meu lado, ESTOU FARTA DE SER DIFERENTE. Porque que não mereço ser feliz também?
Sabes o que é amar alguém mas estar longe dessa pessoa? Sabes quando precisamos de alguém e não podemos ter? Ou então o que é sofrer e voltar a sofrer sem saber bem o que vai acabar por acontecer? Eu sei, e estou cansada. Cansada que isto aconteça. Cansada de estar assim.
Nem sei o que é o melhor a fazer. Ás vezes não sei o que sinto, mas quando penso no fim, eu automaticamente começo a chorar, eu amo-o mesmo.
Dizem que tudo tem um fim. Mas eu não quero esse fim, eu só queria ser feliz com ele!
Disse ser capaz de lutar e sofrer por ele, mas não aguento mais. Estou a chegar aos meus limites mas ao mesmo tempo quero-o comigo, a meu lado .
Porque nem sequer foram dias, nem meses. Conhecemo-nos á 1 ano e 8 meses e desde aí esteve sempre lá. Foram 1 ano e 8 meses de partilha e cumplicidade, de amizade forte e até para além disso. Foram poucos momentos mas perfeitos, onde só as gaivotas nos ouviam, a areia da praia nos sentia e só as ondas do mar nos faziam companhia
Eu AMO-O A SERIO, mas não aguento isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário