sexta-feira, 27 de abril de 2012


Conseguiste fazer-me esquecer todos os problemas, sentir protegida, sorrir e era o que eu mais precisava. Não sei porque, mas senti que te conhecia á anos. Falei-te de tudo da minha vida, coisas que por vezes até são dificeis de falar assim, que fazem parte de mim e da minha vida. Obrigada não só por hoje, mas por todas as vezes que tiveste uma palavra de conforto para mim, por todas as vezes que me ouviste.

13 comentários:

pokemon disse...

se calhar às vezes até sou estúpido contigo e tenho uma forma de lidar contigo menos apropriada. mas ninguém é perfeito, não é? há coisas que às vezes fazes e dizes que magoam-me mas também não te digo nada porque há outras que metem-me com a lágrima no canto do olho. desculpa não ser perfeito porque tu merecias. «eu não te amo como ontem, amo-te mil vezes mais», esta letra um pouco modificada encaixava na perfeição. e agora olha, cheguei a casa e estou aqui, preocupado contigo por ter sido um idiota. sinceramente o meu real problema é a minha auto-estima mas será melhor falar contigo sobre isso, sossegadamente.
beijinho,
pokemon.

pokemon disse...

ah, se calhar também nunca vou conseguir fazer-te sentir o que esta pessoa fez, distrair-te dos problemas mas acredita que tentei.
beijinho,
pokemon.

Anónimo disse...

gostei e vou seguir :)

Unknown disse...

Muito obrigada :)

Anónimo disse...

oh, muito obrigada querida!

Sara Maia. disse...

oh, obrigada ;$ mas os teus não ficam nada atrás! *

-M. disse...

sim querida tinhas razão <3

caroline pipi disse...

oh, muito obrigada * sigo de volta! está lindo!

julliette * disse...

Espero que sim *.* Obrigada (;
adorei o post ! é bom ver que ainda há pessoas capazes de nos fazer sentir bem ! :')

Sara Maia. disse...

não digas disparates, a sério.
O que se nota bastante tanto nos meus textos como nos teus é que sentimos o que escrevemos e isso não podia tornar um texto melhor (;
parabéns por isso e por tudo o que escreves! ;D

Sara Maia. disse...

de nadaa! (;

Anónimo disse...

ainda bem que sim :)

Diogo Moreira disse...

Segui de volta!
Adoro*