quarta-feira, 5 de março de 2014

1 mês e 2 semanas, e a mim já me parece que estamos juntos à imenso tempo. Talvez pela nossa cumplicidade, pela maneira como me sinto contigo, que me fazes sentir. Talvez porque nunca pensei ter algo assim, como nós temos. Talvez porque nunca gostei tanto de alguém como gosto de ti.
Parece que fomos feitos para nos conhecermos, e parece que nos conhecemos à anos. Não imagino os meus dias sem ti, tornaste-te parte deles, de mim.
Não sei, simplesmente foste a melhor pessoa que podia ter aparecido na minha vida. E quero que permaneças nela por muito tempo.
Os momentos contigo são as melhores coisas dos meus dias, sem dúvida, e despedir-me de ti a pior parte. E nós podemos fazer qualquer coisa, que cada momento contigo é sempre perfeito. Fica sempre do meu lado, não suporto sentir-te distante. És tudo aquilo que preciso, fazes-me tão bem.
Vamos ultrapassar o que se puser no nosso caminho não vamos? Não te quero perder, não te posso perder. Desculpa pelo que faço de errado, mas acredita que te amo mesmo. Quero mesmo que fiques comigo, quero mesmo que este tempinho seja apenas o inicio de muito tempo que ainda tenho para viver contigo. Amo-te.

Sem comentários: