Podia ser um dente-de-leão numa tarde de muito vento , e ser levada, levada para bem longe ou mesmo a trovoada numa noite de tempestade. O lobo que uiva ao luar ou a flor que floresce na primavera.
Queria voar como uma borboleta, meiga e calmamente ou nadar como o
0 golfinho. Queria caminhar por entre as arvores da floresta e mergulhar no rio que por lá passa. Queria ser o orvalho que vemos nas folhas de manhã, ou a neve que cai no inverno. O sol que vemos aparecer de dia ou a lua que vemos á noite. Na verdade , não me importava de ser qualquer coisa, desde que tudo me desse vontade de viver e sorrir!
Mas é muito dificil isso acontecer. Há sempre alguém que nos deixa e nem sequer olha para trás, quem nos magoe e faça chorar. Há aqueles que por mais importante que sejam para nós , para eles não somos absolutamente nada.
Isso magoa sim, e muito. É como querer acordar de um pesadelo e não conseguir, é como pegarem numa faca e espetarem-nos no coraçao. É dor e sofrimento, é perder a vontade de viver.
É morrer por dentro, e ficar tudo a preto e branco.
Quero ser feliz e ter a meu lado todos aqueles que amo, por favor.
8 comentários:
- está Lindo *_* x:
És muito humilde Ariana,há que saber avaliar bem as pessoas, nem todas elas são dignas de certos esforços que fazemos por elas, mas aprendemos com os erros..
(Só para ficar bonito :b )
- obrigadoo Raquel $:
- e Hélder , tens razão . Estou farta de gente falsaa , a algumas dou valor & não me ligam nenhum , por mais importantes que sejam para mim , para elas eu não sou nada, sou apenas mais uma & eu sinto isso . Mas tipo , eu gosto delas & isso não dá para evitar $:
amo $:
- ouh , és uma queridaa Filipaa $:
- se não fosses tu , eu não tinha criado blog , és um teimosaa ♥
ADORO!
Oh meu deus, está perfeito!
Simplesmente lindo ...
- obrigadaa Joana & Daniel $:
Enviar um comentário