quarta-feira, 11 de abril de 2012


A chuva não pára de cair lá fora. E eu, eu não consigo parar de sentir saudades tuas.
Já alguma vez pensaste na quantidade de gotas de água que estão a cair? Nem isso era suficientemente grande para mostrar o que sinto.
Porque o que sinto é mesmo inexplicável sabes? Só sei que preciso de ti, comigo. E nem sei se isso é bem possível. Só eu sei o que realmente sinto, e está aqui dentro, mas isso não faz com que eu saiba o que está aí. Não faz mudar nada.
Vou só pedir mais uma coisa, está bem? Mas, preciso mesmo que me faças este favor. Independentemente do que acontecer, nunca, mas nunca esqueças que um dia eu fui alguém para ti. Quero que sejas um homem, com filhinhos lindos á tua volta, lindos como o pai, e ainda te lembres que um dia eu estive lá e que se naquele momento precisares de mim, eu vou continuar aqui, disposta a ouvir-te. Gosto de ti!

10 comentários:

Anónimo disse...

adoro (:

-M. disse...

eu já não acredito nisso.. :c

-M. disse...

pois querida, eu acredito que desse certo, mas ele não acredita no namoro/amor à distância,e eu infelizmente não posso fazer nada em relação a isso..

-M. disse...

pois é querida, mas na opinião dele assim seria mais difícil..

-M. disse...

pois, eu também percebo um pouco, mas deveríamos ter falado sobre o assunto e não ele me atirar para a cara que íamos acabar e pronto..
eu vou ficar bem, tal e qual ele disse ..(:

-M. disse...

obrigada querida

-M. disse...

claro que tenho <3

-M. disse...

ainda bem querida, obrigada <3

Anónimo disse...

adoro o texto e principalmente a imagem .
amo-te e adoro-te maninha Ariana .





- ana isabela silma araujo
a tua irma

Anónimo disse...

* silva