quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lembro bem do dia em que chegaste, estavas assustada, sentada no meu quarto ainda com a trela posta. Não eras bebézinha, já tinhas quase 2 anos, mas tornaste-te a minha pequena. 
Oh, a dor é tao intensa, eu quero-te perto de mim. Não me deixes neste mundo sem ti. Eu fico perdida só de pensar no que vivi contigo ao meu lado. Nos passeios, nas brincadeiras, nas noites do teu lado. Basta lembrar de ti para começarem as lágrimas a cair. A tua energia e alegria era contagiante, e eras a primeira a perceber que eu estava mal e a vir ter comigo para me consolar. Sempre me apoias-te em tudo com esse teu olhar meigo, sempre estiveste lá, sempre foste a minha companheira.
Perdi-me no teu olhar quando vi o sofrimento. Não só desta vez, mas em todas. Bastava ver que estavas mal para ficar também, e espero que saibas que nunca te deixei, nunca quis ficar longe de ti. Mesmo quando estava longe passava o meu tempo todo a pensar em ti e como estarias. Pensei que ias ficar boa como das outras vezes, pensei que ia passar e ias voltar a ficar bem. E hoje, hoje foi o pior dia da minha vida. Foste a maior perda que alguma vez tive. Ver-te naquele estado, foi como matarem-me. Sinto uma dor aguda porque eu não te queria perder, mesmo!
Jamais me vou perdoar por não ter estado sempre ao teu lado, e te ter amado como devia de ser, por não ter evitado isto. Juro que nunca te vou esquecer porque para mim sempre vais estar comigo. És quem eu confiava com toda a minha alma, e quando brincava esquecia todas as minhas magoas. Tu davas-me o poder e a força de viver. Tantas memórias que tenho contigo, jamais te considerei apenas como uma amiga. Fazias parte da família. Eras amada como qualquer um de nós e não importava o momento ou a hora, sempre punhas um sorriso na minha cara. Alma como a tua nunca vai ser tomada. Para mim sempre vai existir um vazio, que já mais alguém o vai conseguir preencher.
Amei-te mais do que qualquer coisa, mas vou continuar a amar sempre! És uma melhor amiga, uma irmã. Descansa em paz princesa :c
03/03/2003 – 05/12/12

2 comentários:

Ariana Barbosa disse...

ohn, obrigada querida.
custa mesmo acredita :c

Anónimo disse...

Estará sempre na tua alma Ariana e habitará o teu coração naquele espaço que ela ganhou e que para sempre será dela e só dela...

Diana, serás eterna e eternamente serás amada e recordada!