quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Há coisas impossíveis de controlar. O que sinto é um exemplo.
Não consigo controlar estas saudades que tenho, o quanto eu gosto de ti. Porque mal eu sei que vais embora a minha vontade é de te agarrar e não te largar para que não vás, porque só o facto de saber que vais já me deixa com umas saudades enormes. Porque eu só te quero comigo. Eu sei que repito isto um monte de vezes, mas tu tens um poder tão grande de me deixar bem. E como me sinto contigo não sinto com mais ninguém.
Só quero que permaneças na minha vida, porque tornaste-te parte dela. Só quero que fiques comigo. Não preciso de promessas, só que fiques. Só que não me troques.
Sabes o que és para mim? És simplesmente a pessoa que eu quero na minha vida, comigo a toda hora. Acho que sinceramente até te devias mudar para minha casa, para que eu pudesse ver esse sorriso lindo todos os dias, para te sentir comigo, para te ter perto de mim. Porque isso sim, é das melhores coisas que eu tenho. Tu és das melhores coisas na minha vida, e quero que continues a sê-lo.
Não preciso que nada seja perfeito, só que seja verdadeiro. Pode haver partes boas e más, mas independentemente disso quero-te aqui, para tudo.
E desculpa, porque eu sei que às vezes também não sou a melhor pessoa para ti, que sou chata, que sou ciumenta, e que quero sempre a tua atenção para mim, mas eu na verdade só não te quero perder.
Sei que nem lhe dás valor, mas um gosto de ti é pouco demais para o quando te quero na minha vida e és para mim. Amo-te.

Sem comentários: