
Não sei se o problema é meu, se sou eu que espero demais de quem não devo esperar. Não sei se sou eu que me iludo em coisas que não existem. Mas sei que estou cansada. Estou cansada que entrem pessoas na minha vida parecendo que já têm o objetivo de sair. Cansada que o tudo se transforme em nada, assim de um dia para o outro.
Olho para trás e a única coisa que vejo são palavras que foram ditas da boca para fora, que nem sentidas foram. Vejo ilusões só deram em desilusões.
Sou eu que dou demais a quem não merece ou as pessoas que não dão valor ao que eu faço por elas? Pena só no fim chegar à conclusão que não merecias nada do que fiz por ti.
Só acho que não merecia isto, muito menos que estivesse sempre a acontecer. Talvez eu aprenda a abrir os olhos e a ver quem realmente consegue importar-se um pouco comigo.
Porque hoje eu sei que não sentes a minha falta, que nunca percebeste o que eras para mim. Sei que não és o que quero para mim. Que tudo que tivemos para ti foi um nada, que o que era colorido passou para preto e branco apenas. Uma coisa é certa, eu não me esqueço de nada. Não esqueço do que disseste e não disseste, do que fizeste, mas também do que não fizeste.
Como sempre, não percebi à primeira, dei-te outra oportunidade, e vê só como acabei. E apesar de tudo, sou sempre a mesma, e o que quero é que sejas feliz. Desculpa se não fui o suficiente para ti.
Eu queria alguém do meu lado, alguém que se preocupasse comigo, alguém que não me deixasse por coisas pequenas, alguém verdadeiro, só isso, dá para entender?
1 comentário:
Dá para entender sim e muito bem minha querida...
Enviar um comentário